Polícia
Homem de 23 anos morre e três pessoas ficam feridas em atentado a bala na orla de Paripueira
Motivação para o crime é investigada pela Polícia Civil
Uma pessoa foi morta e pelo menos outras menos três ficaram feridas em um atentado a tiros durante um "encontro de paredões" na orla da cidade de Paripueira, Litoral Sul de Alagoas, na noite desse domingo (16). O evento foi promovido por moradores da cidade. Nenhum suspeito foi detido até o momento.
De acordo com a Polícia Militar, o homem morto tinha 23 anos. As vítimas sobreviventes foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros até o PAM Raquel Vasco, no mesmo município. Logo depois, elas precisaram de encaminhamento para outros hospitais. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.
Testemunhas disseram que o atirador estava em um carro Siena branco e estacionou próximo ao evento. O suspeito teria como alvo a vítima de 23 ano, que morreu no local do crime antes de receber socorro. Um dos tiros acertou a cabeça. A motivação para o crime será investigada pela Polícia Civil.
Ainda de acordo com as testemunhas, os feridos não teriam relação com o criminoso e foram atingidos porque estavam próximo do alvo.
Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram os primeiros levantamentos para investigar o crime. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes do Instituto Médico Legal (IML) realizaram a perícia no local do crime e recolheram o corpo.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




