Polícia
Homem de 23 anos morre e três pessoas ficam feridas em atentado a bala na orla de Paripueira
Motivação para o crime é investigada pela Polícia Civil
Uma pessoa foi morta e pelo menos outras menos três ficaram feridas em um atentado a tiros durante um "encontro de paredões" na orla da cidade de Paripueira, Litoral Sul de Alagoas, na noite desse domingo (16). O evento foi promovido por moradores da cidade. Nenhum suspeito foi detido até o momento.
De acordo com a Polícia Militar, o homem morto tinha 23 anos. As vítimas sobreviventes foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros até o PAM Raquel Vasco, no mesmo município. Logo depois, elas precisaram de encaminhamento para outros hospitais. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.
Testemunhas disseram que o atirador estava em um carro Siena branco e estacionou próximo ao evento. O suspeito teria como alvo a vítima de 23 ano, que morreu no local do crime antes de receber socorro. Um dos tiros acertou a cabeça. A motivação para o crime será investigada pela Polícia Civil.
Ainda de acordo com as testemunhas, os feridos não teriam relação com o criminoso e foram atingidos porque estavam próximo do alvo.
Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram os primeiros levantamentos para investigar o crime. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes do Instituto Médico Legal (IML) realizaram a perícia no local do crime e recolheram o corpo.
Mais lidas
-
1Veja antes e depois
Aline Campos (ex-Riscado) explode e rasga o verbo após críticas sobre aparência
-
2De olho!
BBB 26: Globo altera programação da semana após Prova do Líder
-
3Jacintinho
Mulher que teve sofá levado por caminhão de lixo ganha um novo em Maceió
-
4Sem funcionamento
Liquidação do Will Bank: o que acontece com quem tem conta e CDB?
-
5Para tamponar minas
Extração de areia pode provocar tragédia



