Polícia
Homem de 24 anos é preso suspeito de estuprar a própria sobrinha de 13 anos em Piaçabuçu
Foi preso nessa quinta-feira (13), um jovem de 24 anos, suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha, uma adolescente de Litoral Sul 13 anos. Ele também é suspeito de crime de tráfico de drogas.
A prisão do jovem aconteceu em Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas. A Polícia Civil realizou a prisão em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça alagoana.
Segundo a informação da Polícia Civil, o jovem teria estuprado a adolescente. Testemunhas informaram que os abusos eram recorrentes e teria começado há um bom tempo.
Durante as investigações, foi identificado que o jovem já tinha um mandado de prisão em aberto, em regressão de regime, por ter sido condenado por tráfico de drogas.
O criminoso foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Piaçabuçu, onde ficará à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




