Polícia
Servidor público é encontrado morto dentro de casa enrolado em cama
11/07/2023 12h07
O corpo de um servidor público de 57 anos foi encontrado dentro de casa, na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, nessa segunda-feira (10). Ninguém foi preso.
De acordo com informações preliminares, a vítima era vigilante de uma escola municipal e estava desaparecida haviam três dias.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM) esteve no local da ocorrência e foi informada por vizinhos que sentiram um forte cheiro e entraram na casa do servidor, que estava toda revirada.
O corpo foi encontrado ao lado da cama, com marcas de facão, conforme perícia do Instituto de Criminalística.
O cadáver foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil (PC) deve investigar o ocorrido.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




