Polícia
Homem de 48 anos é preso por tentativa de feminícidio após atacar ex-compnaheira com bastão de madeira
Caso foi registrado na noite dessa quarta-feira (05), vítima estava com ferimento na cabeça e hematomas pelo corpo
Um homem, 48 anos, foi preso e autuado em flagrante por tentativa de feminícidio nessa quarta-feira (05), após agredir a ex-companheira, uma jovem de 20 anos, com golpes de bastão de madeira, no bairro da Mata do Rolo, em Rio Largo.
De acordo com os policiais militares do 8º Batalhão, o agressor, foi encontrado visivelmente embriagado. O suspeito confessou ter praticado a violência contra a ex-companheira e o bastão usado para o crime, que inclusive estava sujo de sangue foi entregue aos policiais.
A jovem estava sentada no chão com ferimentos na cabeça e vários hematomas pelo corpo quando os militares chegaram ao local. A vítima confirmou que foi atacada pelo ex, no entanto, a motivação não foi dita e nem divulgada pelas autoridades.
O agressor foi levado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi ouvido pelo delegado de plantão. Ele vai responder na Justiça pela tentativa de feminicídio.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




