Polícia
Condenado por estupro de vulnerável é preso por agentes da Deic
De acordo com a Polícia Civil, o condenado praticava seus crimes em 2010 e foi denunciado em junho desse mesmo ano
Foi preso por agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), um homem de 53 anos, acusado de estuprar sua enteada, de cinco anos de idade. A prisão aconteceu no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió. O indivíduo foi condenado a oito anos de prisão e começará a cumprir a pena em regime fechado.
De acordo com a Polícia Civil, o condenado praticava seus crimes em 2010 e foi denunciado em junho desse mesmo ano. Após isso, ele foi julgado e sua sentença foi proferida em 2021, por estupro de vulnerável.
“A sentença foi proferida no ano de 2021 e, há poucos dias, a condenação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça, que expediu mandado de prisão, cumprido pela Seção de Capturas”, disse o delegado Sidney Tenório, da DEIC.
Ainda segundo Tenório, a família foi alertada sobre o risco e salientou, “fica o alerta para que pais e responsáveis fiquem atentos aos sinais dados por crianças e adolescentes e que conversem com seus filhos para evitar estes abusos. E, quem tiver conhecimento de qualquer fato desta natureza, denuncie para o telefone 181, que a Polícia Civil irá apurar o caso”.
O acusado foi levado para o sistema prisional de Maceió, onde vai iniciar o cumprimento da pena em regime fechado.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




