Polícia
Polícia Civil investiga atentado que deixou cinco feridos no bairro de Ponta Grossa, no sábado (1)
A Polícia Civil, por meio do Grupo Especial de Apoio à Investigação (GEAI), está investigando o atentado em que algumas pessoas foram baleadas, na madrugada desse sábado (1) na Rua São Paulo, no bairro Ponta Grossa, em Maceió.
De acordo com o chefe de operações do GEAI, Sérgio Reis, os primeiros levantamentos já foram realizados no dia do fato para identificar o autor e a motivação do crime.
O atentado deixou cinco pessoas baleadas. E segundo informações, a confusão começou cerca de 30 minutos após o final de uma festa na região.
Segundo a organização do evento, o atentado ocorreu na parte externa do local em que acontecia a festa.
Segundo informações repassadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma das vítimas baleadas apresentou sangramento intenso nas costas e nas pernas devido aos ferimentos. As outras pessoas baleadas foram atingidas pelos disparos em meio à confusão, no entanto, o estado de saúde de todos não foi informado pelo hospital para onde foram encaminhados.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




