Polícia
Homem é morto a tiros enquanto brincava com os sobrinhos no Vergel
De acordo com as informações da Polícia Militar, o criminoso ordenou que crianças entrassem em casa antes de atirar contra a vítima
Anderson Luís Pereira da Silva, de 32 anos, foi morto a tiros enquanto brincava com os sobrinhos de 4 e 6 anos no Vergel do Lago, em Maceió, nesse domingo (2). De acordo com as informações da polícia, a vítima foi surpreendida pelo assassino na Rua Cícero Medeiros, e não teve chance de se defender dos disparos.
Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, o criminoso ordenou que as crianças entrassem na casa e efetuou os disparos.
A Polícia também informou que Anderson havia deixado o sistema prisional em janeiro deste ano. Entre os crimes que lhes foram imputados, havia homicídios.
Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHPP) devem investigar o crime. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




