Polícia
Atentado deixa cinco pessoas feridas em festa de palhoção na Ponta Grossa
Um atentado deixou pelo menos cinco pessoas feridas durante uma festa no Palhoção da Rua da Glória, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (1º). Não há informações sobre a autoria dos disparos de arma de fogo.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e informou que os feridos foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda não se sabe o estado de saúde das vítimas.
Um jovem de 23 anos, que não teve o nome divulgado, foi atingido na perna e levado para o HGE pelo serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Quando a polícia chegou ao local, a unidade informou que William Gabriel Maurício Silva dos Santos, Rodrigo Júnior Maurício Silva dos Santos, Leandro Caiana de Oliveira e Darla Marcos da Silva também deram entrada vítimas do mesmo atentado.
Não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Câmeras de segurança da região podem ser analisadas pela equipe de investigação para possível identificação dos suspeitos.
Quem tiver informações sobre os autores da tentativa de homicídio pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelo número 181. O anonimato é garantido ao denunciante e a ligação telefônica é gratuita.
Mais lidas
-
1Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
2Arapiraca
Antes de matar ex-marido, médica disse que ele descumpriu medida protetiva, relata testemunha
-
3Sítio Capim
Acusada de matar ex-marido, médica Nádia Tamires é presa em Arapiraca
-
4Alan Carlos de Lima
Saiba quem é o médico morto na porta de UBS em Arapiraca
-
5Cultura e tradição
Sururu Circo retorna ao Circuito Penedo de Cinema com espetáculo plural e oficina aberta ao público




