Polícia
Bombeiro é preso suspeito de vender pulseiras falsas de shows em Maceió
Um bombeiro militar, de 36 anos, foi preso suspeito de vender pulseiras falsas de acesso aos bastidores do São João de Maceió. Ele estava cobrando o valor de R$250 a R$300 por cada uma delas. A detenção ocorreu na noite dessa quinta-feira (29).
O suspeito prometia aos compradores que a pulseira permitia o acesso ao backstage dos shows que ocorreram no Polo Carlos Moura, em Jaraguá.
Na noite de ontem, último dia de evento, passaram pela área restrita nomes como Luan Santana, Bel Marques, Thiaguinho, João Gomes, entre outros.
De acordo com informações policiais, o suspeito foi detido pelos seguranças do evento, que o retiveram em uma sala de espera. Em seguida, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado e conduziu o suspeito para Central de Flagrantes.
A delegada plantonista, Maria Tereza de Ramos, registrou a prisão em flagrante e realizou os procedimentos legais.
Ele foi autuado por cometer o crime de estelionato. O caso será investigado pelo 2º Distrito Policial.
A Polícia Civil de Alagoas (PC) foi acionada pela organização do evento após descobrir inconformidades na quantidade de pulseiras desde os primeiros dias do evento.
Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas informou que tomou conhecimento da situação e que está acompanhado de perto através da Corregedoria da corporação.
O suspeito já foi encaminhado ao Quartel do Corpo de Bombeiros, no bairro Trapiche da Barra, onde ficará preso até o final das investigações.
Mais lidas
-
1Treta
Ex-jogador Edilson Capetinha é expulso do BBB 2026 após agressão a colega
-
2Celebridades na Sapucaí
Veja 7 estrelas internacionais que vão curtir a folia no Brasil
-
3O caso de Szopienice
A impressionante história real por trás da série Filhos do Chumbo
-
4Vem por aí!
Netflix revela trailer emocionante e data de estreia da Parte 2 de Bridgerton; assista o vídeo
-
5Programe-se
Carnaval muda horários de shoppings e do comércio do Centro de Maceió



