Polícia
PC faz buscas para encontrar homem que matou dois primos em São José da Tapera
Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (29) no Povoado Caboclo, no município sertanejo; parentes tentavam conter briga do suspeito com uma terceira pessoa
A Polícia Civil de Alagoas instaurou inquérito para investigar um duplo homicídio ocorrido na manhã desta quinta-feira (29) no Povoado Caboclo, em São José da Tapera, Sertão de Alagoas.
Conforme as primeiras informações levantadas pela delegacia do município, estava ocorrendo uma festividade no referido povoado quando por volta das cinco horas da manhã o autor do crime teve uma discussão com uma terceira pessoa.
Nesse momento, dois primos do suspeito, identificados como Maria Elisângela e Eliânio, se aproximaram dele para tentar acalmar a briga e evitar uma discussão ainda maior.
Então, de acordo com a polícia, o homem se revoltou contra os próprios primos, sacou uma arma e efetuou disparos que atingiram os dois parentes, que morreram no local.
A Polícia Civil solicitou o exame pericial do Instituto de Criminalística e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal para realização de exame de necropsia.
"Nós já estamos ouvindo familiares e testemunhas do fato para esclarecer todas as circunstâncias. O autor do crime fugiu, mas estão sendo realizadas buscas para tentar prendê-lo", afirmou o delegado Diego Nunes, da Delegacia de São José da Tapera.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Antes de matar ex-marido, médica disse que ele descumpriu medida protetiva, relata testemunha
-
2Sítio Capim
Acusada de matar ex-marido, médica Nádia Tamires é presa em Arapiraca
-
3Alan Carlos de Lima
Saiba quem é o médico morto na porta de UBS em Arapiraca
-
4Cultura e tradição
Sururu Circo retorna ao Circuito Penedo de Cinema com espetáculo plural e oficina aberta ao público
-
5'O Presídio dos Famosos'
Quem é Terremoto? Saiba a história real do matador de aluguel que aparece em Tremembé




