Polícia
PC faz buscas para encontrar homem que matou dois primos em São José da Tapera
Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (29) no Povoado Caboclo, no município sertanejo; parentes tentavam conter briga do suspeito com uma terceira pessoa

A Polícia Civil de Alagoas instaurou inquérito para investigar um duplo homicídio ocorrido na manhã desta quinta-feira (29) no Povoado Caboclo, em São José da Tapera, Sertão de Alagoas.
Conforme as primeiras informações levantadas pela delegacia do município, estava ocorrendo uma festividade no referido povoado quando por volta das cinco horas da manhã o autor do crime teve uma discussão com uma terceira pessoa.
Nesse momento, dois primos do suspeito, identificados como Maria Elisângela e Eliânio, se aproximaram dele para tentar acalmar a briga e evitar uma discussão ainda maior.
Então, de acordo com a polícia, o homem se revoltou contra os próprios primos, sacou uma arma e efetuou disparos que atingiram os dois parentes, que morreram no local.
A Polícia Civil solicitou o exame pericial do Instituto de Criminalística e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal para realização de exame de necropsia.
"Nós já estamos ouvindo familiares e testemunhas do fato para esclarecer todas as circunstâncias. O autor do crime fugiu, mas estão sendo realizadas buscas para tentar prendê-lo", afirmou o delegado Diego Nunes, da Delegacia de São José da Tapera.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas