Polícia
Foragido acusado de homicídios em Anadia é preso pela Polícia Civil
Prisão de homem de 44 anos aconteceu em operação realizada em Ouro Branco

A Polícia Civil, por meio da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol) realizou na quarta-feira (28), em Ouro Branco, uma operação comandada pelo delegado Thales Araújo, que resultou na prisão de um homem, de 44 anos, que estava foragido da Justiça alagoana, acusado de dois homicídios ocorridos no município de Anadia.
Ele é acusado de executar Sebastião Nunes Targino, no dia 2 de março de 2002. Segundo as informações policiais, o autor juntamente com mais dois comparsas (já falecidos), receberam uma quantia em dinheiro para executar a vítima a mando de uma quarta pessoa, e que a motivação seria para vingar a morte de um irmão do mandante, que foi assassinado por Sebastião Nunes.
O segundo crime foi no dia 21 abril de 2002, no povoado Tabuleiro Grande, onde o preso na companhia de outro já falecido, assassinou a facadas o senhor Ednilson de Lima Santos. De acordo com o relato policial, a motivação seria porque a vítima tinha conhecimento dos crimes praticados pelos autores na região de Anadia.
Os policiais civis deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Juízo da Comarca de Anadia.
Mais lidas
-
1Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
2Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
5Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG