Polícia
Quarto suspeito em homicídio de soldador em Marechal Deodoro é preso
A vítima, Ezequiel Leobino dos Santos era natural de Teotônio Vilela e tinha 31 anos

A Polícia Civil de Alagoas divulgou que o quarto participante no homicídio do soldador Ezequiel Leobino dos Santos, de 31 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (27). O crime aconteceu em um bar de Marechal Deodoro. A prisão foi realizada pelos policiais do 17º DP.
O crime ocorreu durante a madrugada de 6 de maio deste ano no Povoado Porto Grande. Ezequiel trabalhava em uma usina da região.
A delegada Liana Franca deu detalhes da prisão. Ezequiel estava no bar e uma discussão teria ocorrido. Em seguida ele entrou em seu carro e na sequência, quatro pessoas retiraram ele do veículo do forma brusca.
Ele então foi morto com golpes de faca, capacete e pedras. As quatro pessoas fugiram, mas os outros três já estavam detidos e o último envolvido foi detido nesta terça.
O preso está à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Memória da universidade
Do preto e branco ao colorido: acervo imagético da Ufal está disponível on-line
-
2Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
3True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?
-
4True Crime
Monstro: Ed Gein é mais perturbador que Dahmer? Veja as diferenças entre os casos
-
5Emissão
Cartórios de Alagoas passam a emitir a nova Carteira de Identidade Nacional a partir desta quarta-feira