Polícia
PC autua acusado de crime de receptação de aparelhos celulares
A Polícia Civil, por meio da Coordenação da Central de Flagrantes, autuou nesta sexta-feira (23) um homem, de 31 anos de idade, por crime de receptação.
A prisão ocorreu em um apartamento, localizado no Residencial Jardim Petrópolis III, onde foram encontrados e apreendidos seis aparelhos celulares furtados. Policiais militares chegaram ao acusado, após uma jovem, de 27 anos, denunciar o furto de seu celular Iphone, registrado no Parque de Eventos de Caruaru, em Pernambuco.
A jovem conseguiu rastrear o aparelho e detectou que ele tinha sido trazido para Maceió, sendo localizado no apartamento do homem preso.
Além do Iphone, outros cinco celulares foram apreendidos, tendo o acusado afirmado que compra e vende estes aparelhos. Acrescentou que os celulares foram comprados na chamada “feira do rato”, no bairro da Levada.
O acusado foi levado para a Central de Flagrantes e autuado pelo delegado plantonista, Antônio Henrique.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




