Polícia
Acusado de homicídio praticado em Maceió é preso em Pernambuco pela Polícia Civil de Alagoas
Homem de 23 anos é suspeito do assassinato de Daniel Vitor dos Santos Batista, ocorrido no dia 26 de novembro de 2020
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Capital, e a Gerência de Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ1), através da sua equipe de Capturas, prendeu um homem de 23 anos acusado do assassinato de Daniel Vitor dos Santos Batista, ocorrido no dia 26 de novembro de 2020, em Maceió.
O crime foi praticado na Rua Djalma Costa, no bairro do Vergel do Lago, parte baixa da capital alagoana.
Já a prisão do acusado ocorreu na sexta-feira (23), na cidade de Jaboatão dos Guararapes (PE), região metropolitana de Recife.
De acordo com a delegada Rosimeire Vieira, a vítima era usuário de drogas e a motivação do crime foram dívidas contraídas pelo cunhado de Daniel. Ela disse que o autor do homicídio foi um traficante que morava na mesma rua que a vítima.
“No dia do fato Daniel estava se preparando para ir ao trabalho quando foi surpreendido na porta de casa pelo autor do crime, que cobrou a dívida de R$ 400,00. Naquele momento a vítima alegou que não teria dinheiro, pois não tinha recebido o pagamento do salário, daí o autor efetuou três disparos em Daniel e depois se evadiu do local”, detalhou a delegada Rosimeire Vieira.
A autoridade policial disse ainda que o acusado foi localizado e preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela 9° Vara Criminal da Capital.
Mais lidas
-
1Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
2História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
3'Tremembé'
Quando série sobre o 'presídio dos famosos' estreia no Prime Video?
-
4Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
5Aposta do Brasil no Oscar 2026
Premiado, ‘O Agente Secreto’ é aprovado com nota máxima de crítica especializada




