Polícia
Homem é assassinado dentro de veículo ao lado de templo religioso na parte alta de Maceió
Vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo. Ninguém foi preso.
Um homem de 44 anos foi assassinado com pelo menos quatro tiros disparados por arma de fogo, na noite dessa sexta-feira (23), no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Informações policiais dão conta de que a vítima estava dentro do veículo quando foi executada e e morreu na hora.
Uma guarnição do 5º Batalhão (BPM) foi mobilizada e esteve no local do crime, que aconteceu nas proximidades de uma fábrica de bebidas, bem ao lado de um templo religioso.
Peritos da Polícia Científica informaram que o homem morava no Benedito Bentes e foi atingido por quatro tiros, sendo três no rosto e um na nuca.
O corpo dele foi recolhido ao IML de Maceió após a perícia técnica no local. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ainda não se sabe a motivação do assassinato. Até o momento ninguém foi detido.
Câmeras de segurança da região podem ser analisadas pela equipe de investigação para possível identificação dos suspeitos.
Quem tiver informações sobre os autores do crime pode entrar em contato com o Disque Denúncia 181. O anonimato é garantido ao denunciante e a ligação telefônica é gratuita.
Mais lidas
-
1Veja antes e depois
Aline Campos (ex-Riscado) explode e rasga o verbo após críticas sobre aparência
-
2De olho!
BBB 26: Globo altera programação da semana após Prova do Líder
-
3Jacintinho
Mulher que teve sofá levado por caminhão de lixo ganha um novo em Maceió
-
4Sem funcionamento
Liquidação do Will Bank: o que acontece com quem tem conta e CDB?
-
5Para tamponar minas
Extração de areia pode provocar tragédia



