Polícia
PRF apreende carga de tijolos com Nota Fiscal fraudada em São Sebastião
O veículo foi apreendido e a carga encaminhada à Sefaz/AL
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na noite de sexta-feira (16), uma carga de tijolos, que estava sendo transportada com Nota Fiscal fraudada. O caso foi registrado no km 205, da BR-101, em São Sebastião/AL.
Era por volta das 18h quando policiais abordaram o caminhão M. Benz/Atron. Foram solicitados os documentos do condutor, do veículo e da carga para verificação.
A Nota Fiscal apresentada foi emitida em 16 de junho deste ano, tendo como destinatário o município de Xexéu/PE. Ao realizar os procedimentos de fiscalização, foi constatado que o endereço do destinatário consta como sendo o município de Campo do Brito, em Sergipe. Além disso, foi verificado que o RG e a habilitação do condutor também são de Sergipe.
Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e a carga encaminhada à Secretaria da Fazenda do Estado de Alagoas (Sefaz/AL) até a situação ser regularizada.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




