Polícia
Polícia Civil conclui inquérito e indicia 10 pessoas por agressão a torcedor
A Polícia Civil, por meio da 25º Distrito da Capital (25º DP), concluiu o inquérito policial instaurado para apurar caso de agressão contra um torcedor do Clube de Regatas Brasil (CRB), ocorrido no dia 4 de maio deste ano, no bairro Jardim Petrópolis, em Maceió.
Ao todo, 10 pessoas foram indiciadas.
O inquérito foi presidido pelo delegado Alcides Andrade e, de acordo com informações, passadas pelo chefe de Operações, José Alves, a vítima foi atacada violentamente por um grupo composto por 10 pessoas.
“Os criminosos desferiram socos, pontapés e pauladas contra o rapaz que teria ficado bastante lesionado, além de ter sua motocicleta danificada e vários pertences roubados. A motivação do crime foi o fato de a vítima estar com uma camiseta de time contrária ao grupo criminoso - CSA”, completou José Alves.
No dia do crime, a vítima estava em frente a um condomínio aguardando uma amiga, quando os criminosos passaram por ele e resolveram dar meia volta, desceram dos veículos e começaram as agressões.
O inquérito será, agora, enviado para a Justiça.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




