Polícia
Vídeo: mulher é morta pelo ex-marido e Polícia Civil realiza buscas para encontrá-lo
Crime aconteceu em frente ao fórum de São José da Tapera, Sertão alagoano
A Polícia Civil informou neste domingo (18) que já iniciou investigação do caso de feminicídio registrado pela manhã no município de São José da Tapera, Sertão alagoano, quando uma mulher foi morta a tiros pelo ex-marido em frente ao fórum municipal.
A vítima foi identificada como Mônica Cristina Gomes Cavalcante Alves e deixou dois filhos, um casal. O suspeito do crime é o pai das crianças, segundo apurado pela reportagem do portal Já É Notícia.
O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer o recolhimento do corpo no local e a Polícia Civil já realiza diligências para encontrar o homem que matou a ex-mulher.
O delegado Diego Nunes, que comanda equipe plantonista da Polícia Civil, disse que ainda não se sabe a motivação do crime e que, de acordo com as informações iniciais, o assassinato foi cometido após uma discussão entre o autor e a vítima.
Mulher gravou vídeo antes de ser morta; assista abaixo
Em um vídeo gravado no local do crime, Mônica aparenta desespero e afirma: "Quem pegar esse celular, eu tô só me defendendo. Ele é abusivo e quer atirar em mim, me defendam".
Ela relata ainda ter sofrido agressões várias vezes enquanto tinha o relacionamento com o criminoso. "Me agrediu várias vezes fisicamente e psicologicamente. Eu fiz de tudo pra gente ser feliz, mas não deu. Era uma relacionamento extremamente abusivo, me desculpe se alguém tá triste com esse vídeo, mas não fiquem".
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Consciência Negra
Jorge Aragão anima noite de sexta no Vamos Subir a Serra na Orla de Maceió
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5Serviço
Veja relação do que abre e fecha no Feriado da Proclamação da República em Alagoas