Polícia
Homem é morto na porta de casa depois de lutar com invasor
Carlos Felipe da Silva, de 26 anos, percebeu a presença do criminoso em sua residência e os dois iniciaram a briga
Carlos Felipe da Silva, de 26 anos, foi assassinado a tiros na porta de casa depois de lutar contra um criminoso que teria invadido sua residência no bairro Brasília, em Arapiraca, na noite dessa quinta-feira (15). Nenhum suspeito foi detido.
De acordo com as informações da Polícia Militar, Carlos Felipe estaria dormindo no sofá de casa, percebeu a presença do criminoso. O suspeito armado usava uma máscara que cobria o rosto e estava ainda com um capacete de motociclista.
Os dois teriam entrado em luta corporal e uma cadeira chegou a ser quebrada durante a briga. A luta só terminou na rua, quando o criminoso atirou e derrubou Carlos Felipe. Após os disparos, o suspeito fugiu a pé e o corpo da vítima permaneceu no local do crime.
A polícia foi acionada e verificou que Carlos Felipe tinha passagens por tráfico de drogas em 2020 e 2022, mas ainda não há confirmação de que a relação dele com o comércio ilegal de entorpecentes motivou o assassinato. O crime vai ser investigado pela Polícia Civil.
O corpo foi recolhido por agentes do Instituto Médico Legal (IML) na presença de familiares da vítima e vai ser submetido a exame de necropsia antes de liberação para sepultamento.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




