Polícia
Homem morre dentro de veículo após ser atingido por disparos de arma de fogo
Agentes da Polícia Militar de Alagoas, especificamente do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de Minador do Negrão, no Sertão de Alagoas, foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) uma ocorrência de assassinato na madruga desta quarta-feira (14), na zona rural de Cacimbinhas. A vítima, um homem de 33 anos foi morto dentro do carro.
O caso foi registrado na localidade do Povoado Galinha do Maia. O homem recebeu os primeiros socorros da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no interior do veículo Audi A4, de cor cinza.
De acordo com os PMs, a vítima apresentava lesões no rosto, com perfurações de arma de fogo.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica foram acionadas para a realização dos procedimentos necessários.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




