Polícia
Corpo de homem é encontrado dentro de carro no Benedito Bentes
14/06/2023 09h58
Na noite dessa terça-feira (13), um homem, 38 anos, foi encontrado morto dentro de um carro no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A vítima, que não foi identificada, tinha três marcas de tiros na cabeça e no tórax.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o socorro e chegando ao local acionou a polícia.
A equipe do Samu confirmou o óbito na presença dos militares. A polícia não informou a autoria e nem motivação do crime. Ou se algum suspeito foi localizado.
A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) fez os procedimentos cabíveis . A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




