Polícia
Porteiro de residencial impede assalto e estupro de mulher de 60 anos no bairro do Feitosa
Criminoso abordou a vítima na tentativa de assaltar e cometer o abuso sexual; suspeito foi preso
Uma mulher de 60 anos foi vítima de uma tentativa de estupro e roubo no bairro Feitosa, parte alta de Maceió, na noite dessa terça-feira (13). Ela foi salva por um porteiro de um residencial, que testemunhou a ação do criminoso e interviu, impedindo que a vítima sofresse a violência sexual.
De acordo com as informações divulgadas no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), policiais militares do Batalhão de POlícia de Eventos (BPE) realizavam rondas pela Avenida Governador Lamenha Filho, por volta das 20h30, quando foram alertados por um motociclista sobre um suspeito de assaltar uma mulher na região.
O suspeito foi abordado, revistado, e como nada de irregular foi encontrado, ele foi liberado pelos militares. Momentos depois, no entanto, os militares receberam a informação que o mesmo homem, de 29 anos, teria tentado roubar e estuprar a mulher, e que foi impedido pelo vigilante do prédio. O porteiro também apresentou imagens de câmeras de segurança para comprovar o crime.
Após ver as imagens, os militares localizaram o suspeito na Avenida Juca Sampaio e o prenderam. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi denunciado pelos crimes e deverá ficar à disposição da Justiça. A PM não informou se a vítima precisou de atendimento hospitalar.
Mais lidas
-
1Veja antes e depois
Aline Campos (ex-Riscado) explode e rasga o verbo após críticas sobre aparência
-
2De olho!
BBB 26: Globo altera programação da semana após Prova do Líder
-
3Sem funcionamento
Liquidação do Will Bank: o que acontece com quem tem conta e CDB?
-
4Para tamponar minas
Extração de areia pode provocar tragédia
-
5Agenda
Lula vai entregar residências em Maceió


