Polícia
Com três menores no carro, casal alagoano recebe voz de prisão por tráfico e associação ao tráfico de drogas em Minas Gerais
Dupla disse que teriam recebido dinheiro pelo serviço de entrega das drogas
Na terça-feira (6), um casal alagoano foi preso suspeito de tráfico de drogas e associação ao tráfico, em Patos de Minas, em Minas Gerais. Eles seguiam viagem com três crianças, quando foram abordados por um Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Rodoviária Federal (GPT/PRF) que percebeu uma atitude suspeita do motorista. Na ação, foi encontrado um tanque repleto de substâncias entorpecentes.
Segundo informações da PRF, o carro do casal teria tentado desviado da BR e entrado no pátio de um posto de combustíveis. Na abordagem, os agentes da PRF de Minas Gerais desconfiaram da atitude do casal. Os suspeitos não conseguiram responder sobre a origem e destino das drogas.
Ainda de acordo com os agentes da PRF, o tanque do carro parecia ter sido manipulado. Depois da retirada do compartimento, os agentes encontraram 21 invólucros de skunk e 11 tabletes de maconha.
O condutor do veículo disse que eles teriam recebido um valor em dinheiro pelo serviço de transporte dos entorpecentes. Eles saíram de Alagoas a Maracaju, no Mato Grosso do Sul, para buscar a substância ilícita.
Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em razão da presença das três filhas menores no veículo, o Conselho Tutelar foi acionado imediatamente, ficando responsável pelas crianças.
Os envolvidos e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, para os procedimentos legais.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




