Polícia
Homem é assassinado a tiros no bairro do Trapiche da Barra
Vítima foi identificada como Lucivan Silva Oliveira; ele era conhecido como Van Barbeiro
Um homem foi morto a tiros na noite de sexta-feira (2). O crime aconteceu no bairro do Trapiche da Barra, parte baixa de Maceió, em um beco onde fica uma torre de alta tensão.
Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi verificar durante patrulhamento uma ocorrência de vítima de arma de fogo.
No local foi encontrado um homem que havia sido atingido no abdômen e na cabeça. Ele foi identificado como Lucivan Silva Oliveira e era conhecido como Van Barbeiro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito.
O Instituto de Criminalística, o Instituto Médico Legal e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa também estiveram presentes.
Mais lidas
-
1Ah, o amor...
Quem é Noé, namorado da mãe de Eliana, 63 anos mais novo que ela, que chocou jornalista Leo Dias
-
2Luto
Filha de ídolo do CRB é morta a tiros no Poço, em Maceió
-
3Relocamento
Após eleições: Paulo Dantas promove mudanças no comando de duas secretarias de Alagoas
-
4Eleições 2026
Júlia Nunes é eleita deputada federal com mais de 71 mil votos e promete honrar cada voto recebido
-
5Cepa
Lactante relata constrangimento ao pedir prioridade para votar em Maceió





