Polícia

Corpo de Bombeiros ajuda em resgate de cadáver em poço desativado no Feitosa

Policial penal recebeu informação que corpo de sua irmã Maria José Feijó da Silva, desaparecida há três meses, estaria no local

Por Bruno Martins com Ciosp 03/06/2023 08h50 - Atualizado em 03/06/2023 10h28
Corpo de Bombeiros ajuda em resgate de cadáver em poço desativado no Feitosa
Corpo foi jogado em poço desativado em região de mata no Feitosa - Foto: Ascom CBM/AL

Na manhã de sexta-feira (2), um cadáver foi achado e recuperado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) em uma região de mata localizada no bairro do Feitosa, em frente ao condomínio Artemísia. Os restos mortais estavam em um poço desativado.

De acordo com o boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), duas guarnições do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foram acionadas para a ocorrência de apoio a um policial penal que estava à procura de sua irmã Maria  José Feijó da Silva, desaparecida há três meses.

O policial penal informou aos militares que estava descendo a mata há vários dias após ter recebido a informação de que o corpo da sua irmã estaria no local. Na sexta-feira ele foi comunicado que o corpo teria sido jogado em um poço desativado, em local de difícil acesso e alta periculosidade.

Ao chegar ao local, o poço foi encontrado, mas pela grande profundidade, o CBM/AL foi acionado para ajudar no resgate. Três viaturas foram enviadas.

Após estudo de área, uma equipe desceu o poço e no fundo foi localizada uma ossada, com crânio e alguns outros ossos.

A perícia, junto com uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, realizou os procedimentos necessários e liberou os restos mortais para o Instituto Médico Legal, que deve realizar a confirmação da identidade da vítima.

Região onde o corpo foi encontrado (Foto: Ascom CBM/AL)