Polícia
Vítima de homicídio ocorrido em bar de Arapiraca é identificada
Homem de 32 anos, José Euclides da Silva morreu no local; uma mulher ficou ferida e foi levada à Unidade de Emergência do Agreste
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado na noite de sexta-feira (26) às 22h33, para atender duas vítimas de agressão por arma de fogo, ocorrida em bar localizado na Rua Governador Silvestre Péricles, bairro Brasília, no município de Arapiraca, Agreste alagoano.
Uma das vítimas, sexo masculino, de 32 anos, foi a óbito do local. Ele foi identificado como José Euclides da Silva. A sobrevivente, do sexo feminino, 29 anos, teve um ferimento na cabeça, mas estava lúcida e consciente e foi encaminhada para Unidade de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, por uma equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA – Uti móvel).
Para a ocorrência, o Samu encaminhou duas ambulâncias: uma Unidade de Suporte Avançado (USA – Uti móvel) e uma Unidade de Suporte Básico (USB).
Na ocorrência o Samu teve o apoio da Polícia Militar de Alagoas.
Segundo informações do portal Já É Notícia, três homens encapuzados estavam em um veículo de cor prata. Um deles desceu, efetuou os disparos e fugiu no carro com os comparsas.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
4Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
5Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT