Polícia
Vítima de homicídio ocorrido em bar de Arapiraca é identificada
Homem de 32 anos, José Euclides da Silva morreu no local; uma mulher ficou ferida e foi levada à Unidade de Emergência do Agreste
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado na noite de sexta-feira (26) às 22h33, para atender duas vítimas de agressão por arma de fogo, ocorrida em bar localizado na Rua Governador Silvestre Péricles, bairro Brasília, no município de Arapiraca, Agreste alagoano.
Uma das vítimas, sexo masculino, de 32 anos, foi a óbito do local. Ele foi identificado como José Euclides da Silva. A sobrevivente, do sexo feminino, 29 anos, teve um ferimento na cabeça, mas estava lúcida e consciente e foi encaminhada para Unidade de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, por uma equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA – Uti móvel).
Para a ocorrência, o Samu encaminhou duas ambulâncias: uma Unidade de Suporte Avançado (USA – Uti móvel) e uma Unidade de Suporte Básico (USB).
Na ocorrência o Samu teve o apoio da Polícia Militar de Alagoas.
Segundo informações do portal Já É Notícia, três homens encapuzados estavam em um veículo de cor prata. Um deles desceu, efetuou os disparos e fugiu no carro com os comparsas.
Mais lidas
-
1Cuidados
Atenção Primária de Maceió se destaca em avaliação do Ministério da Saúde
-
2A guerra pelo Trono de Ferro
A Casa do Dragão final explicado: quem é o verdadeiro Daeron?
-
3Exclusividade da CazéTV
TV Globo não vai exibir semifinal da Copa do Mundo 2026
-
4Quadro de saúde
Irmã atualiza saúde de Deolane após mais de 50 dias presa
-
5copa 2026
Vini Jr. é acusado de manipular pênalti para evitar prejuízo milionário às bets





