Polícia
Vítima de homicídio ocorrido em bar de Arapiraca é identificada
Homem de 32 anos, José Euclides da Silva morreu no local; uma mulher ficou ferida e foi levada à Unidade de Emergência do Agreste

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado na noite de sexta-feira (26) às 22h33, para atender duas vítimas de agressão por arma de fogo, ocorrida em bar localizado na Rua Governador Silvestre Péricles, bairro Brasília, no município de Arapiraca, Agreste alagoano.
Uma das vítimas, sexo masculino, de 32 anos, foi a óbito do local. Ele foi identificado como José Euclides da Silva. A sobrevivente, do sexo feminino, 29 anos, teve um ferimento na cabeça, mas estava lúcida e consciente e foi encaminhada para Unidade de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, por uma equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA – Uti móvel).
Para a ocorrência, o Samu encaminhou duas ambulâncias: uma Unidade de Suporte Avançado (USA – Uti móvel) e uma Unidade de Suporte Básico (USB).
Na ocorrência o Samu teve o apoio da Polícia Militar de Alagoas.
Segundo informações do portal Já É Notícia, três homens encapuzados estavam em um veículo de cor prata. Um deles desceu, efetuou os disparos e fugiu no carro com os comparsas.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos
-
5Final feliz
Padre é localizado com vida em Arapiraca