Polícia
Suspeitos e vítima de tentativa de homicídio terminam presos em delegacia
Crime aconteceu em um bar no bairro do Benedito Bentes na noite de sábado (13)
Após registro de tentativa de homicídio na noite de sábado (13) contra um jovem de 24 anos em um bar na Avenida Pratagy, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió, vítima e dois suspeitos, de 21 e 28 anos, terminaram detidos na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para apurara uma suposta tentativa de homicídio. A operadora que forneceu as informações aos militares inclusive relatou que quando apurava os dados chegou a ouvir os disparos.
A vítima foi localizada pela guarnição e informou que sabia quem eram os suspeitos do crime, inclusive passou a localização deles.
Os criminosos foram identificados e a vítima confirmou que haviam sido eles os autores dos disparos, porém a arma já havia sido descartada e não foi encontrada.
Os três foram levados para a DHPP. Os autores, moradores do Benedito Bentes, ficaram detidos por tentativa de homicídio e após verificação no sistema da Polícia Civil, foi constatado que o jovem vítima dos disparos tinha um mandado de prisão por crime de homicídio e ele acabou preso também.
Mais lidas
-
1Cinema
Dia D explicado: Qual é a mensagem dos alienígenas no final do filme de Spielberg?
-
2calendário
Copa 2026 posiciona três jogos do Brasil no horário nobre e garante agenda privilegiada ao torcedor
-
3Litoral de Alagoas
Turista denuncia agressão contra filho de 6 anos em resort de Alagoas e caso é investigado
-
4Fim do mistério!
As Cores do Mal: Preto final explicado: Piotrus está vivo?
-
5La Venganza Final
Rosário Tijeras vai enfrentar a própria filha? 5ª temporada chega à Netflix com guerra familiar





