Polícia

Suspeitos e vítima de tentativa de homicídio terminam presos em delegacia

Crime aconteceu em um bar no bairro do Benedito Bentes na noite de sábado (13)

Por Bruno Martins com Ciosp 14/05/2023 09h30 - Atualizado em 14/05/2023 13h05
Suspeitos e vítima de tentativa de homicídio terminam presos em delegacia
Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) - Foto: Ascom PC/AL

Após registro de tentativa de homicídio na noite de sábado (13) contra um jovem de 24 anos em um bar na Avenida Pratagy, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió, vítima e dois suspeitos, de 21 e 28 anos, terminaram detidos na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para apurara uma suposta tentativa de homicídio. A operadora que forneceu as informações aos militares inclusive relatou que quando apurava os dados chegou a ouvir os disparos.

A vítima foi localizada pela guarnição e informou que sabia quem eram os suspeitos do crime, inclusive passou a localização deles.

Os criminosos foram identificados e a vítima confirmou que haviam sido eles os autores dos disparos, porém a arma já havia sido descartada e não foi encontrada.

Os três foram levados para a DHPP. Os autores, moradores do Benedito Bentes, ficaram detidos por tentativa de homicídio e após verificação no sistema da Polícia Civil, foi constatado que o jovem vítima dos disparos tinha um mandado de prisão por crime de homicídio e ele acabou preso também.