Polícia
Homem é preso depois de agredir ex-companheira com golpes de corrente e ameaçá-la de morte
Policiais militares relataram que o ex-companheiro da vítima se revoltou durante uma briga e começou a espancá-la
Um homem foi preso depois de agredir sua ex-companheira com uma corrente, além de ameaçá-la de morte com uma arma falsa no Alto do São Miguel, na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, nessa terça-feira (10). O suspeito, que não teve a identidade divulgada, tentou fugir depois do crime, mas foi preso por policiais militares do 8º Batalhão.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os policiais militares relataram que o ex-companheiro da vítima se revoltou durante uma briga e começou a espancá-la. Além de ser atingida com golpes de corrente, ela também foi agredida com chutes e socos.
O agressor só parou com as agressões após a prima da vítima intervir. Insatisfeito, ele foi até sua residência e voltou para a casa da ex-mulher com uma arma de fogo, momento em que a ameaçou e logo em seguida fugiu tomando destino ignorado.
Após ser denunciado, o acusado foi localizado em via pública, nas proximidades do local do crime. Nenhuma arma foi encontrada com ele. Porém, uma prima do agressor - ao ser questionada sobre a arma de fogo - disse que o primo havia jogado, pela janela da casa da tia, um simulacro (arma de brinquedo) no sofá, que foi entregue aos policiais.
A vítima ficou bastante ferida e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Chã da Jaqueira, em Maceió. O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de ameaça e lesão corporal dolosa, ficando recluso na carceragem.
Mais lidas
-
1Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
2Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
3Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
4É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas
-
5Quem sai?
A Fazenda 17: nova enquete indica virada contra favorito do público




