Polícia
Mulher se recusa a pagar conta e danifica objetos em bar de Arapiraca
08/05/2023 09h54 - Atualizado em 08/05/2023 15h24
Nesse domingo (07), uma mulher foi presa após consumir e se recusar a pagar a conta em um estabelecimento comercial na cidade de Arapiraca.
Segundo o relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), uma guarnição do 3° Batalhão encontrou suspeita alterada e sob o efeito de álcool no local.
O proprietário do espaço disse aos policiais que ela tinha quebrado objetos dentro do bar e por isso, precisou ser contida por funcionários para evitar outros danos.
A polícia algemou a mulher e conduziu para a Central de Polícia Civil de Arapiraca. Ela irá responder pelo crime de dano.
Mais lidas
-
1Maceió
Estudante da Ufal é atingido por parte de parede que desabou em prédio do Instituto de Matemática
-
2Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
3Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
4Assembleia geral
Técnicos das universidades federais mantêm greve e reforçam mobilização por cumprimento integral do acordo de 2024
-
5Bonificação
DPE defende estudantes da Uncisal ameaçados





