Polícia

Homem é preso após agredir a esposa de resguardo e fugir com filho mais velho a força

Caso aconteceu em Junqueiro, mas prisão aconteceu em Campo Alegre, cidade para qual o agressor teria ido

Por Tribuna Hoje 07/05/2023 10h27 - Atualizado em 07/05/2023 10h31
Homem é preso após agredir a esposa de resguardo e fugir com filho mais velho a força
Cisp de Campo Alegre - Foto: Ascom PC/AL

Um homem foi preso nesse sábado (06), em Campo Alegre, após agredir a esposa, que estava com apenas seis dias de resguardo, e fugir levando o filho mais velho a força de Junqueiro para o município.

De acordo com a polícia, a mulher procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Junqueiro e relatou o aconteceu. A vítima disse que estava em estado de puérpero, com uma bebê de seis dias, e que havia sido agredida pelo companheiro.

A mulher contou ainda que após ser agredida, o homem levou o filho mais velho do casal forçadamente e fugiu para a cidade de Campo Alegre.

Os militares já iam fazer contato com o Cisp de Campo Alegre, quando foram informados que o suspeito havia sido detido pela Guarda Municipal de Campo Alegre. Os conselhos tutelares das cidades também haviam sido informados do caso.

Os agentes de Junqueiro levaram o suspeito e a vítima para a Delegacia da cidade de São Miguel dos Campos, onde o homem foi autuado por Lesão Corporal, ameaça, com base na Lei Maria da Penha, e resistência.