Polícia
Homem é preso após agredir a esposa de resguardo e fugir com filho mais velho a força
Caso aconteceu em Junqueiro, mas prisão aconteceu em Campo Alegre, cidade para qual o agressor teria ido
Um homem foi preso nesse sábado (06), em Campo Alegre, após agredir a esposa, que estava com apenas seis dias de resguardo, e fugir levando o filho mais velho a força de Junqueiro para o município.
De acordo com a polícia, a mulher procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Junqueiro e relatou o aconteceu. A vítima disse que estava em estado de puérpero, com uma bebê de seis dias, e que havia sido agredida pelo companheiro.
A mulher contou ainda que após ser agredida, o homem levou o filho mais velho do casal forçadamente e fugiu para a cidade de Campo Alegre.
Os militares já iam fazer contato com o Cisp de Campo Alegre, quando foram informados que o suspeito havia sido detido pela Guarda Municipal de Campo Alegre. Os conselhos tutelares das cidades também haviam sido informados do caso.
Os agentes de Junqueiro levaram o suspeito e a vítima para a Delegacia da cidade de São Miguel dos Campos, onde o homem foi autuado por Lesão Corporal, ameaça, com base na Lei Maria da Penha, e resistência.
Mais lidas
-
1Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
2Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
3Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
4É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas
-
5Quem sai?
A Fazenda 17: nova enquete indica virada contra favorito do público




