Polícia
Três suspeitos de participação em triplo homicídio em Maceió são presos quando tentavam fugir para São Paulo
Crime aconteceu no dia 27 de abril deste ano no Benedito bentes; os suspeitos são irmãos
Foi preso na manhã desta sexta-feira (05) durante uma operação coordenada pela Secretaria da Segurança Pública, em conjunto com as Polícias Civil e Militar, três homens envolvidos no triplo homicídio, ocorrido no fim do mês passado, no Benedito Bentes. Eles foram presos em Arapiraca.
As investigações estavam sendo realizadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pelas agências de Inteligência da SSP, Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) e da Polícia Militar.
Durante as investigações as forças policiais conseguiu identificar os três suspeitos um de 23, 25 e 26 anos, que são irmãos, e que tinham participado do sequestro seguido de homicídio de três jovens.
Na quinta-feira (04), os agentes descobriram que o trio pretendia fugir para o Estado de São Paulo. E eles iriam sair de Arapiraca em um ônibus clandestino. Com essa informação, os policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) montaram um cerco no local, que e efetuaram a prisão dos três no Terminal Rodoviário de Arapiraca.
O secretário da Segurança Pública, Flávio Saraiva, destacou que os irmãos possuem uma extensa ficha criminal, com passagens pela polícia por tráfico de drogas e homicídios.“Mais uma vez nossas forças policiais demonstram eficiência para prender e elucidar um crime em nosso estado. Agora estes criminosos ficarão à disposição da Justiça alagoana para responder por mais este crime cometido”, afirmou.
Os suspeitos foram trazidos para Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizada no bairro da Chã de Bebedouro, em Maceió, e serão ouvidos pelo delegado Arthur César, que conduz o inquérito policial.
O caso
O triplo homicídio aconteceu no dia 27 de abril no bairro do Benedito Bentes. As vítimas foram sequestradas no bairro do Jacintinho e levadas até a região da Cachoeira do Meirim, onde foram executadas.
No dia 28, um dos envolvidos no crime foi preso no bairro do Jacintinho, segundo informou o delegado Arthur César.
Além das três vítimas, uma quarta pessoa conseguiu escapar com vida. Entre as vítimas fatais está um menor de idade.
Mais lidas
-
1Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
2Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
3Ele é o poder!
O que está por trás da fortuna de R$ 5,6 bilhões de Lionel Messi?
-
4Mortes, casamentos e mais
O que acontece no último capítulo e todos os desfechos de Guerreiros do Sol
-
5Mistério criminal
Final explicado de Perdendo o Juízo: Quem é a assassina?





