Polícia
Operação entre Polícia Civil de Alagoas, Pernambuco e Maranhão cumpre mandados de prisão nos estados
Ação tenta desarticular organização criminosa que atua com lavagem de dinheiro e jogos de azar
Uma operação deflagrada na manhã desta quarta-feira (03) entre as policias civis dos estados de Pernambuco, Alagoas e Maranhão tentam desarticular uma organização criminosa que atua com lavagem de dinheiro e jogos de azar.
De acordo com a polícia, estão sendo cumpridos cinco mandados de apreensão em municípios desses estados. Em Alagoas, a busca é em Maceió, em Pernambuco na cidade de Camaragibe e no Maranhão é na cidade de São Luís do Maranhão.
A operação é comandada pela Polícia Civil de Pernambuco e os mandados foram expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Paulista (PE). 50 policiais atuam na operação, batizada de "Cumbia".
O material apreendido nas ações está sendo encaminhado para o Complexo Policial de Paulista.
Mais lidas
-
1Ele é o poder!
O que está por trás da fortuna de R$ 5,6 bilhões de Lionel Messi?
-
2Mortes, casamentos e mais
O que acontece no último capítulo e todos os desfechos de Guerreiros do Sol
-
3Mistério criminal
Final explicado de Perdendo o Juízo: Quem é a assassina?
-
4Máfia carioca
Tudo sobre a segunda temporada da série 'Os Donos do Jogo'
-
5Goleiro gato!
Goleiro da Nigéria vira fenômeno nas redes sociais após arrancar suspiros de famosas




