Polícia
Deic investiga vídeos de ameaças entre facções criminosas em Maceió
Suspeitos citam alguns bairros e comunidades localizadas na parte alta da capital
A Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) coordenada pelo delgado Igor Diego investiga vídeos que circulam nas redes sociais mostrando um grupo de traficantes armados, ameaçando uma facção criminosa rival. Os criminosos citam alguns bairros localizados na parte alta de Maceió.
Até o momento, não houve registro de prisões.
De acordo com informações, imagens revelam pelo menos quatro mãos segurando armas enquanto os criminosos ameaçam rivais do conjunto Rosane Collor, favela da Federal, Clima Bom, dentre outros.
Por meio da assessoria, a Polícia Civil confirmou que um inquérito foi aberto para investigar as imagens.
"A Secretaria de Segurança Pública, através do Secretário Flávio Saraiva, e a Delegacia Geral, através do Delegado Geral, Gustavo Xavier, já disponibilizaram toda estrutura e aparato policial para reforçar a segurança em Maceió e prender esses indivíduos", disse o delegado.
O serviço de inteligência das forças de segurança vai analisar as armas que aparecem na filmagem, as vozes dos suspeitos, como também outras situações, para obter mais conhecimento sobre o grupo criminoso.
Quem tiver informações que possam ajudar ao trabalho da polícia pode entrar em contato com o Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido ao denunciante.
Mais lidas
-
1Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
2Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
3Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
4É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas
-
5Quem sai?
A Fazenda 17: nova enquete indica virada contra favorito do público




