Polícia
Adolescentes confessam assassinato de colega de 17 anos em Teotônio Vilela
Diego Souza Santos estava desaparecido desde sábado (15) e seu corpo foi achado em um canavial na terça (18)
Dois adolescentes foram apreendidos suspeitos pelo assassinato de Diego Souza Santos, de 17 anos, nessa terça-feira (18), em Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas. O adolescente estava desaparecido desde sábado (15) e seu corpo foi encontrado em um canavial. Os suspeitos confessaram o crime e um deles foi apreendido na escola.
De acordo com a delegacia de Teotônio Vilela, os adolescente disseram em depoimento que mataram Diego porque eram agredidos por ele. Ainda de acordo com as informações da Polícia Civil, os dois afirmaram que atraíram a vítima para uma emboscada, o convidando para uma caminhada em direção a um canavial.
No caminho, a dupla começou a agredir Diego com socos no rosto e o adolescente caiu ao chão. Em seguida, a vítima teria sido chutada por diversas vezes. O menor perdeu a vida quando foi agredido com uma estaca de madeira, sendo atingido diversas vezes na cabeça.
Os dois adolescentes foram identificados nas primeiras horas da investigação. A polícia descobriu que eles teriam sido os últimos vistos com Diego. Um dos suspeitos estava na escola quando foi apreendido. O outro, em casa.
O corpo de Diego foi encontrado na terça-feira, mesmo dia da apreensão dos suspeitos. Os adolescentes deverão passar por uma audiência nesta quarta-feira (19).
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Despedida
Médica alagoana morta em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira