Polícia
Namorada de PM é vítima de sequestro-relâmpago e obrigada a fornecer dados bancários a criminoso

A namorada de um policial militar foi vítima de um sequestro-relâmpago nessa quarta-feira (5), em Arapiraca, Agreste alagoano. Informações policiais dão conta de que ela teria sido liberada cerca de 2 horas depois, em uma estrada vicinal no Povoado Folha Miúda, na cidade de Craíbas.
Ainda de acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição do 3° Batalhão se deslocou à região, onde localizou a vítima, que estava abrigada em um posto de combustíveis, bastante confusa e desorientada.
Após algum tempo de acolhimento, ela relatou que estava no centro de Arapiraca, descarregando pertences de seu veículo, quando foi abordada por um indivíduo portando uma arma de fogo, que a obrigou a entrar no banco de trás deste veículo.
A vítima relatou também que o criminoso dirigiu o carro por cerca de 2 horas, ameaçando-lhe matar caso não fornecesse cartões e senhas bancárias, que, imediatamente, foram entregues.
Ainda segundo ela, todo o momento o criminoso alegava estar foragido do sistema prisional e, pelo fato de a vítima ter colaborado com as exigências feitas, ele não mais a faria mal.
O suspeito segue foragido, a vítima conseguiu rastrear seu iPhone/iPad e a polícia conseguiu recuperar o aparelho.
Mais lidas
-
1Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
2Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
5Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG