Polícia
Dupla é presa em açude após praticar vários assaltos em Maceió
Dois homens foram presos, no final da tarde desta sexta-feira (31), no conjunto Salvador Lira, após praticarem assaltos na região. A rendição da dupla aconteceu dentro do açude que fica no conjunto.
Equipes do 5° batalhão da Polícia Militar estava realizando patrulhamento na região quando foram alertados por moradores da região que cinco homens armados estavam em um Fiat Siena branco realizando assaltos.
De acordo com os moradores, o grupo chegou a assaltar um açougue do bairro. Diante das informações, as equipes realizaram rondas e localizaram o veículo abandonado próximo ao açude do Salvador Lira.
Os militares solicitaram apoio do Grupamento Aéreo da SSP e conseguiram localizar dois deles tentando fugir na região de mata.
Eles ainda chegaram atirar contra os policiais e um deles foi baleado e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). O outro preso foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, para ser autuado por roubo.
A população pode contribuir com as forças de segurança na localização dos demais assaltantes. As denúncias podem ser feitas por meio de ligações ao 181. O contato telefônico é gratuito e sigiloso.
Mais lidas
-
1Veja antes e depois
Aline Campos (ex-Riscado) explode e rasga o verbo após críticas sobre aparência
-
2De olho!
BBB 26: Globo altera programação da semana após Prova do Líder
-
3Sem funcionamento
Liquidação do Will Bank: o que acontece com quem tem conta e CDB?
-
4Para tamponar minas
Extração de areia pode provocar tragédia
-
5Agenda
Lula vai entregar residências em Maceió



