Polícia
PC e Patrulha Maria da Penha prendem homem por descumprimento de medidas protetivas
Autor, mesmo morando em outra cidade, seguia ameaçando vítima de morte através de mensagens pelo WhatsApp

Policiais da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP) e guardas municipais da Patrulha Maria da Penha de São Miguel dos Campos prenderam nesta quinta-feira (30), em Maceió, um homem por descumprimento de medidas protetivas.
Inicialmente a vítima solicitou pela aplicação de medidas protetivas na 6ª DRP de São Miguel dos Campos, pelo fato de sofrer ameaças de seu ex-companheiro, ora autor.
O delegado João Marcello, da 6ª DRP, representou pelas medidas perante o Juizado da Violência Doméstica de São Miguel dos Campos, as quais foram deferidas pelo citado juízo.
Mesmo tendo sido notificado das medidas, o autor, residindo na capital, continuava a ameaçar a vítima através do aplicativo WhatsApp, afirmando que voltaria para São Miguel dos Campos para matá-la.
Cientificada do descumprimento das medidas protetivas, a Juíza do Juizado de Violência Doméstica, após parecer do Ministério Público, decretou a prisão preventiva do autor.
O investigado foi levado aos cárceres da 6ª DRP, para posterior transferência ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
3Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
4Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
5Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril