Polícia
Polícia Civil recupera celular da vítima de feminicídio
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu, nesta quinta-feira (30), dois indivíduos de 20 e 22 anos de idade, pelo crime de receptação. A ação policial foi coordenada pelo delegado Thiago Prado, e os autores foram presos no bairro da Ponta Grossa, em Maceió.
Eles estavam na posse do aparelho celular da marca modelo Apple Iphone, que fora subtraído da vítima Marcelle Christine da Silva de Bulhões, na ocasião do feminicídio, que ocorreu no dia 08 de março de 2023, no Conjunto Village Campestre, Cidade Universitária.
Os indivíduos detidos na posse do aparelho alegaram que adquiriram o celular na "Feira do Rato" com uma pessoa desconhecida, pelo valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais).
Agora os dois responderão pelo crime de receptação perante a Justiça. A família da vítima já fora contatada para ser restituída da posse do aparelho roubado.
Acrescente-se também que o inquérito policial já fora concluído e o autor fora indiciado pelo crime de feminicídio, com a qualificadora de meio cruel, sendo que a pena pode chegar a 30 (trinta) anos de prisão.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




