Polícia
Polícia Civil recupera celular da vítima de feminicídio

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu, nesta quinta-feira (30), dois indivíduos de 20 e 22 anos de idade, pelo crime de receptação. A ação policial foi coordenada pelo delegado Thiago Prado, e os autores foram presos no bairro da Ponta Grossa, em Maceió.
Eles estavam na posse do aparelho celular da marca modelo Apple Iphone, que fora subtraído da vítima Marcelle Christine da Silva de Bulhões, na ocasião do feminicídio, que ocorreu no dia 08 de março de 2023, no Conjunto Village Campestre, Cidade Universitária.
Os indivíduos detidos na posse do aparelho alegaram que adquiriram o celular na "Feira do Rato" com uma pessoa desconhecida, pelo valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais).
Agora os dois responderão pelo crime de receptação perante a Justiça. A família da vítima já fora contatada para ser restituída da posse do aparelho roubado.
Acrescente-se também que o inquérito policial já fora concluído e o autor fora indiciado pelo crime de feminicídio, com a qualificadora de meio cruel, sendo que a pena pode chegar a 30 (trinta) anos de prisão.
Mais lidas
-
1'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
2Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
3Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
4Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
5Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo