Polícia
Corpo de idoso que estava desaparecido em região de mata fechada em União dos Palmares é encontrado
Foi encontrado na noite da quinta-feira (23), o corpo do idoso que estava desaparecido há mais de dois dias em uma região de mata fechada, conhecida como Camaratuba, em União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), através da Equipe de Busca e Salvamento e o canil, realizaram as buscas em todo o perímetro indicado pela Polícia Civil, e por volta das 19h20 encontrou o cadáver do idoso.
"Seguindo para o local da ocorrência, juntamente com a Policia Cientifica e recebendo o apoio de guarnições da Policia Militar, foi aguardado os procedimentos do perito da Policia Cientifica, logo em seguida foi desenterrado o corpo para ser transportado pela VTR do IML’’, explica a Central do CBM.
Na ocorrência foram empregadas quatro viaturas com nove militares.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar



