Polícia
Polícia Civil prende acusado de estuprar criança de 5 anos em São Brás

A Polícia Civil, por meio do delegado Rômulo Andrade (vídeo), titular da 7ª Delegacia Regional de Polícia (7ªDRP) de Penedo, informou que nessa terça-feira (21), foi preso o acusado de estuprar uma criança de 5 anos, no dia 18 de novembro de 2016, no município alagoano de São Brás, localizado as margens do Rio São Francisco.
O autor, que se encontrava foragido, tem 40 anos, e foi condenado a 11 anos de prisão por estupro de vulnerável. A sentença já é definitiva.
O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Caio de Melo Evangelista, titular da Vara do Único Ofício de Porto Real do Colégio.
De acordo com as informações policiais, a criança brincava em uma praça, por volta das 22h, quando o criminoso atraiu o garoto para um terreno de uma empresa de saneamento, quando praticou a violência sexual.
Mais lidas
-
1'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
2Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
3Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
4Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
5Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo