Polícia
Homem é executado com mais de 15 disparos de espingarda no Pilar
Crime foi registrado em um sítio no Povoado Chã do Pilar
Um homem de 28 anos foi executado com mais de 15 disparos de arma de fogo, na noite desse domingo (19), no município de Pilar, na região metropolitana de Maceió. A identidade da vítima não foi divulgada.
De acordo com as informações divulgadas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 22h20, em um sítio localizado no povoado Chã do Pilar, na parte alta da cidade.
Os policiais informaram que foram acionados ao local para o atendimento de um caso de assassinato. O corpo da vítima foi encontrado com 17 perfurações provocadas por uma espingarda calibre 4.5.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e recolher o corpo.
Não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Mais lidas
-
1Igaci
Novo ataque de criatura misteriosa causa a morte de gansos e ovelhas em Alagoas
-
2Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
3Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
4Nota pública
Confira como será funcionamento dos Correios no feriado de Tiradentes
-
5Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB



