Polícia

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em residência por trás de CISP

Vítima não identificada estaria desaparecida e familiares foram até sua casa e encontram o corpo no sofá

Por Tribuna Hoje 19/03/2023 13h34 - Atualizado em 19/03/2023 19h00
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em residência por trás de CISP
IML de Arapiraca - Foto: Reprodução

Um corpo não identificado em avançado estado de decomposição foi encontrado nesse sábado (18), em uma casa por trás do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Junqueiro, no Agreste alagoano.

De acordo com o relatório do 3º Batalhão, a vítima estava desaparecida havia um dia, conforme foi relatado pela irmã. Familiares contaram aos militares que tentaram contato com ela, mas sem respostas.

As informações do relatório não diz qual o sexo da vítima. A guarnição motorizada do CISP do município foi informada pela Guarda Municipal sobre uma situação de achado de cadáver no bairro Gilberto Ferreira. Os agentes foram até o local e confirmaram o achado.

Segundo a polícia, uma irmã da vítima disse que após horas sem contato com ela, decidiu ir até a casa, onde arrombaram a porta e viram ela deitada no sofá, já apresentando mau cheiro.

Ainda de acordo com a testemunha, dias atrás, a vítima havia levado uma queda num buraco no quintal de casa e estava com arranhões pelo corpo No entanto, não se sabe, a causa, autoria e circunstância da morte.

Os Institutos de Criminalista (IC) e Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionados para os procedimento cabíveis.