Polícia

Polícia apreende 52 cartões bancários, armas e droga em Arapiraca

Operação cumpriu mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital

Por Davi Salsa com assessoria 16/03/2023 13h35
Polícia apreende 52 cartões bancários, armas e droga em Arapiraca
Ação foi realizada nesta quinta-feira - Foto: Reprodução


Uma operação integrada, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), e denominada de Pegasus, cumpriu nesta quinta-feira (16), na cidade de Arapiraca, diversos mandados de busca e apreensão no combate à criminalidade na Capital do Agreste.

Policiais civis e militares participam das ações, que também tiveram como objetivo localizar pessoas envolvidas em homicídios, tráfico de drogas e roubos na cidade.

Ao todo, sete mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. O Grupamento Aéreo da SSP/AL também participou da operação, que ainda contou com o apoio das equipes da 4ª DRP, GPJ3, Delegacia de Homicídios de Arapiraca, e das delegacias de Girau do Ponciano, Traipu, Craíbas, Lagoa Canoa, Limoeiro de Anadia e da Gerência
de Inteligência Policial (Ginpol).

Após as investidas, foram apreendidos um revólver calibre 38, com 11 munições do mesmo calibre; cinco munições calibre 9mm, 200 gramas de cocaína, 52 cartões em nome de diversas pessoas, cinco maquinetas, duas balanças de precisão, um caderno de anotações, papel filme, centenas de bolsas para
embalar cocaína, um carimbo, uma carteira de trabalho, um registro de arma de fogo e um notebook. Até o momento não foi informado o registro de prisões.