Polícia

Jovem de 19 anos suspeito de estuprar uma criança de quatro anos em 2018 em Penedo é preso no Paraná

Mandado cumprido nesta quarta (15), foi de busca e apreensão já que na época do crime em 2018, o suspeito era adolescente

Por PC/AL 16/03/2023 10h44
Jovem de 19 anos suspeito de estuprar uma criança de quatro anos em 2018 em Penedo é preso no Paraná
Na época o suspeito era menor de idade - Foto: PC/AL

O delegado Rômulo Andrade, titular da Delegacia Regional de Penedo, informou que um jovem, de 19 anos, suspeito de estuprar uma criança de quatro anos de idade, foi preso no Paraná, após trabalho de inteligência desta delegacia e apoio da polícia da cidade paranaense de Gaúcha.

A Comarca de Penedo expediu mandado, a pedido da Polícia Civil, e após várias diligências ele foi localizado no município paranaense, onde foi detido. O mandado, cumprido nesta quarta-feira (15), foi de busca e apreensão já que na época do crime, ocorrido em 2018, o suspeito era adolescente. 

Agora, ele deve ser encaminhado para uma Unidade de Internação de Menores, onde deve permanecer à disposição da Justiça até atingir os 21 anos.

O crime foi registrado dentro de um imóvel localizado no Vale do Marituba, no bairro Raimundo Marinho, parte alta de Penedo. Desde então, o caso tramitava na 1ª Vara Cível da Infância e Juventude da comarca local.Providências estão sendo adotadas para que o jovem seja transferido para Alagoas.