Polícia
Polícia Civil prende acusado de latrocínio no Sertão de Alagoas

Mais um trabalho de investigação da Polícia Civil, por meio da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol) resultou na prisão, nessa quarta-feira (15), de um foragido da Justiça alagoana, acusado pelo crime de latrocínio no dia 27 de março de 2019, no Sítio Lages, na cidade de Canapi-AL.
A ação policial foi comandada pelos delegados Thales Araújo e Daniel Mayer, coordenadores do Ginpol, e também contou com o apoio das equipes do 29º Distrito Policial de Inhapi e 30º Distrito Policial de Canapi.
De acordo com as informações policiais, o acusado, de 33 anos, participou do crime que teve como vítima Ivanildo Lúcio da Silva, conhecido como “Nego”, 40 anos, morto com vários disparos de arma de fogo.
Segundo testemunhas, antes de matar “Nego”, os criminosos estavam praticando assaltos na localidade, inclusive, levaram o veículo da vítima.“É mais uma prisão, entre tantas outras, que realizamos de criminosos que cometem o delito e fogem na tentativa de escapar da punição”, disse o delegado Daniel Mayer.
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'