Polícia
Motociclista é preso pela PRF por prática de 'racha' na BR-316, em Satuba
O condutor não obedeceu a ordem de parada, mas acabou sendo preso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem na noite de segunda-feira (13), por "racha", ou seja, participação de disputa ou competição automobilística em via pública. O caso foi registrado no km 264, da BR-316, no município de Satuba/AL.
Era por volta das 21h20 quando policiais visualizaram quatro motocicletas realizando disputa automobilística e realizando manobras. Quando observaram a chegada da viatura, os envolvidos tentaram fugir, mas um deles acabou sendo abordado.
O condutor não obedeceu a ordem de parada, e tentou fugir com um comparsa. No entanto, enquanto fugia, perdeu o controle da moto e ambos caíram. Nesse momento, o passageiro conseguiu fugir, o condutor também tentou mas foi detido pelos policias.
Dando prosseguimento à abordagem foram realizadas as consultas nos sistemas, que constataram que a motocicleta estava com licenciamento vencido e que o condutor não possuía CNH.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Maceió/AL e foram realizadas as providências cabíveis.
Mais lidas
-
1'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
2Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
3Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
4Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
5Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo