Polícia

Motociclista é preso pela PRF por prática de 'racha' na BR-316, em Satuba

O condutor não obedeceu a ordem de parada, mas acabou sendo preso

Por PRF/AL 14/03/2023 10h38
Motociclista é preso pela PRF por prática de 'racha' na BR-316, em Satuba
Caso aconteceu na BR-316 em Satuba - Foto: Google Street View / Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem na noite de segunda-feira (13), por "racha", ou seja, participação de disputa ou competição automobilística em via pública. O caso foi registrado no km 264, da BR-316, no município de Satuba/AL.

Era por volta das 21h20 quando policiais visualizaram quatro motocicletas realizando disputa automobilística e realizando manobras. Quando observaram a chegada da viatura, os envolvidos tentaram fugir, mas um deles acabou sendo abordado.

O condutor não obedeceu a ordem de parada, e tentou fugir com um comparsa. No entanto, enquanto fugia, perdeu o controle da moto e ambos caíram. Nesse momento, o passageiro conseguiu fugir, o condutor também tentou mas foi detido pelos policias.

Dando prosseguimento à abordagem foram realizadas as consultas nos sistemas, que constataram que a motocicleta estava com licenciamento vencido e que o condutor não possuía CNH.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Maceió/AL e foram realizadas as providências cabíveis.