Polícia
Homem vai registrar Boletim de Ocorrência e fica preso em Marechal Deodoro
Ele é suspeito de ter participado da morte de um morador de rua em setembro de 2011 em frente ao Estádio Rei Pelé
Policiais civis do 17° Distrito Policial (17°DP) prenderam, na sexta-feira (10), um homem de 37 anos, suspeito de ter participado do homicídio de um homem em situação de rua, ocorrido em setembro de 2011, na capital alagoana.
Segundo informações do chefe de operações do 17° DP, Antônio Augusto, o acusado, que estava interno em uma comunidade de recuperação de dependentes químicos em Marechal Deodoro, foi até o Distrito Policial, para fazer um boletim de ocorrência de extravio de documentos, porém, na confecção do documento havia um mandado de prisão por homicídio, expedido pela 8ª Vara Criminal da Capital, em desfavor do mesmo.
Ele é acusado de ter participado de um assassinato no dia 14 de setembro de 2011. O crime aconteceu em frente às bilheterias do Estádio Rei Pelé e a vítima foi morta a golpes de cacete.
Na época do crime, o acusado trabalhava como flanelinha e chegou a ser preso juntamente com um outro suspeito e desde então estava foragido da Justiça.
O suspeito já tem passagens pela polícia pelos crimes de ameaça e danos a veículos.Após ser dado cumprimento ao mandado de prisão, ele aguardará audiência de custodia e ficará à disposição da Justiça
Mais lidas
-
1Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
2R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
3Copa Alagoas
Com patrocínio do Instituto Idesne, jogador Walter assina com o Guarany Alagoano por 3 meses
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Rio de Janeiro
"Surubão de Búzios"; 15 homens são flagrados fazendo sexo e vídeo é compartilhado na internet