Polícia
Joyce Kelly: Polícia Civil investiga assassinato de jovem em Maceió
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que foram iniciados os primeiros procedimentos para investigar a morte de José Augusto da Silva, 19 anos, mulher trans, conhecida como Joyce Kelly, encontrada morta na sexta-feira (10), em um terreno baldio, no bairro Santos Dumont, em Maceió.
Após receber a denúncia, uma equipe plantonista da DHPP, comandada pela delegada Barbara Arraes, foi ao local para realizar os primeiros levantamentos da investigação.
O caso será investigado pelo delegado Thiago Prado, que já instaurou o Inquérito Policial (IP) desse homicídio, e informou que já foram iniciadas as investigações preliminares como as coletas de imagens de monitoramento para que o crime seja elucidado o mais rápido possível.
“O corpo foi encontrado com múltiplas lesões provocadas por arma branca, inclusive lesões de defesa, de modo que acreditamos que a vítima foi atraída para aquele terreno baldio e lá houve luta corporal e a vítima foi assassinada”, disse o delegado Thiago Prado.
Mais lidas
-
1Aposta do Brasil no Oscar 2026
Premiado, ‘O Agente Secreto’ é aprovado com nota máxima de crítica especializada
-
2True Crime
Conheça caso real por trás da minissérie O Monstro de Florença
-
3Escritor
Hayton Rocha lança novo livro em Maceió na véspera da Bienal do Livro de Alagoas
-
41 x 1
CRB empata com América-MG e permanece na nona colocação da Série B
-
5Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens




