Polícia

SSP realiza buscas para localizar autor de crime contra farmacêutica na parte alta de Maceió

População pode contribuir com denúncias anônimas sobre o paradeiro do autor por meio do Disque Denúncia

Por Tribuna Hoje com Ascom SSP/AL 08/03/2023 18h39
SSP realiza buscas para localizar autor de crime contra farmacêutica na parte alta de Maceió
Farmacêutica Marcele Bulhões - Foto: Arquivo Pessoal

O delegado Thiago Prado informou que Marcele e o autor do crime namoraram e o homem, inconformado com o término do relacionamento, procurou a vítima na noite de terça-feira (7), na tentativa de reatar a relação. Diante da negativa da vítima, o crime acabou ocorrendo. Marcele, que foi atingida na cabeça com vários golpes de pedra, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

A delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, informou que equipes da DHPP, com apoio da Polícia Militar, estão realizando diversas diligências para tentar localizar o autor do crime.

A população pode auxiliar as forças de segurança fornecendo informações sobre o paradeiro do autor do crime. As ligações podem ser feitas gratuitamente pelo número 181. O anonimato é garantido.

O caso

No Dia Internacional da Mulher, Maceió amanheceu com a morte de Marcele Bulhões, no Village Campestre 2, parte alta da capital alagoana. 

Relatos de amigos da vítima dão conta de que o autor do crime teria tentado colocar Marcele dentro de um veículo durante a madrugada, o que provocou a resistência da vítima.

"Ela gritou por ajuda e, após isso, o homem teria matado a farmacêutica com uma série de pedradas", disseram.

O delegado Francisco Medson Maia, da Delegacia de Homicídios, informou que duas pessoas estão sendo investigadas até o momento.

Marcele Bulhões foi socorrida inconsciente para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, por populares, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

O Conselho Regional de Farmácia de Alagoas emitiu nota de pesar sobre o caso.