Polícia

Polícia procura ex-companheiro que matou farmacêutica a pedradas

O crime em via pública aconteceu nas primeiras horas deste Dia Internacional da Mulher

Por Tribuna Hoje 08/03/2023 14h08 - Atualizado em 08/03/2023 17h20
Polícia procura ex-companheiro que matou farmacêutica a pedradas
Farmacêutica Marcele Bulhões - Foto: Arquivo Pessoal

No Dia Internacional da Mulher, Maceió amanheceu com a morte de Marcele Bulhões, no Village Campestre 2, parte alta da capital alagoana. Segundo informações preliminares, a farmacêutica foi vítima do ex-companheiro, assassinadas a pedradas em via pública nesta quarta-feira (8).

Relatos de amigos da vítima dão conta de que o autor do crime teria tentado colocar Marcele dentro de um veículo durante a madrugada, o que provocou a resistência da vítima. 

"Ela gritou por ajuda e, após isso, o homem teria matado a farmacêutica com uma série de pedradas", disseram.

O delegado Francisco Medson Maia, da Delegacia de Homicídios, informou que duas pessoas estão sendo investigadas até o momento. Ninguém foi preso. 

Marcele Bulhões foi socorrida inconsciente para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, por populares, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

O Conselho Regional de Farmácia de Alagoas emitiu nota de pesar sobre o caso. Leia abaixo na íntegra:

"Nota de pesar pelo assassinato da farmacêutica Marcelle Bulhões

É com muita indignação e tristeza que o Conselho Regional de Farmácia de Alagoas recebeu a notícia da morte da farmacêutica, Marcelle Bulhões, vítima de assassinato, ocorrida na madrugada deste dia 08 de março no bairro do Village Campestre, em Maceió.

Manifestamos o nosso pesar e transmitimos nossos sinceros sentimentos à família e amigos e ao mesmo tempo cobramos das autoridades competentes agilidade e rigor na punição dos responsáveis por este crime hediondo.

No dia que deveríamos celebrar e apoiar a luta das nossas mulheres pelo direito à dignidade, choramos a perda de mais uma delas de forma covarde, bárbara e inexplicável. O Conselho Regional de Farmácia de Alagoas decretou luto de 3 dias através da portaria 004/2023.
"